segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

...::: The beginning :::...

Eu, ele...um ano de trabalho juntos...cada um no seu mundinho...distância.
Findo o trabalho!
As conversas...a presença, a procura, a facilidade das redes sociais...a curiosidade, o envolvimento, a cumplicidade...
...a procura constante da presença...
meses...meses...meses...

A separação...dele.
O meu afastamento, a procura dele...as tentativas de explicação..as justificações ou tentativas.

O dissecar dele...a minha tentativa de não ver...

A presença física, um café...a Gulbenkian!
O receio do toque...e o toque quente, forte, desejado! O baixar da guarda.
O arrependimento, o afastamento...a tentativa de manter longe, a contradição emocional.

A ainda separação dele...

A minha relação.

O meu mau estar quando não estou, a procura do que não tenho...o saber onde gostava de estar. A ilegitimidade de achar que não era válido.

A tomada de atitude dele para uma nova vida...separado.
A procura dele por mim...

As pressões!
As infinitas pressões, todos sabem o que é o melhor...todos opinam, todos sabem como é...todos querem que fique onde não quero ficar, onde não estou feliz.

Será que posso ser feliz?
...tentar?...

E se me arrependo? e se deito tudo ao ar? e se o que procuro afinal é uma ilusão? e as famílias? minha, dele...dos outros?
e a percepção de um "porque?"...
Porque tenho de levar o MUNDO às costas q ninguém se preocupa com o meu pedaço de felicidade? Será que alguém vai pensar nele sem ser eu?

Decisão...rescisão...separação, minha.

Tentativa de afastamento...limpar a mente. A percepção do caminho a seguir...a não-conclusão desse mesmo caminho. A afirmação que o quero descobrir...
...diariamente, contigo!
...com eles...
...com a bagagem...
...a tua bagagem...
...a minha bagagem...
...os meus medos...
...as tuas certezas...
...nós, puros!


Sem comentários:

Enviar um comentário