Eu, ele...um ano de trabalho juntos...cada um no seu mundinho...distância.
Findo o trabalho!
As conversas...a presença, a procura, a facilidade das redes sociais...a curiosidade, o envolvimento, a cumplicidade...
...a procura constante da presença...
meses...meses...meses...
A separação...dele.
O meu afastamento, a procura dele...as tentativas de explicação..as justificações ou tentativas.
O dissecar dele...a minha tentativa de não ver...
A presença física, um café...a Gulbenkian!
O receio do toque...e o toque quente, forte, desejado! O baixar da guarda.
O arrependimento, o afastamento...a tentativa de manter longe, a contradição emocional.
A ainda separação dele...
A minha relação.
O meu mau estar quando não estou, a procura do que não tenho...o saber onde gostava de estar. A ilegitimidade de achar que não era válido.
A tomada de atitude dele para uma nova vida...separado.
A procura dele por mim...
As pressões!
As infinitas pressões, todos sabem o que é o melhor...todos opinam, todos sabem como é...todos querem que fique onde não quero ficar, onde não estou feliz.
Será que posso ser feliz?
...tentar?...
E se me arrependo? e se deito tudo ao ar? e se o que procuro afinal é uma ilusão? e as famílias? minha, dele...dos outros?
e a percepção de um "porque?"...
Porque tenho de levar o MUNDO às costas q ninguém se preocupa com o meu pedaço de felicidade? Será que alguém vai pensar nele sem ser eu?
Decisão...rescisão...separação, minha.
Tentativa de afastamento...limpar a mente. A percepção do caminho a seguir...a não-conclusão desse mesmo caminho. A afirmação que o quero descobrir...
...diariamente, contigo!
...com eles...
...com a bagagem...
...a tua bagagem...
...a minha bagagem...
...os meus medos...
...as tuas certezas...
...nós, puros!
Findo o trabalho!
As conversas...a presença, a procura, a facilidade das redes sociais...a curiosidade, o envolvimento, a cumplicidade...
...a procura constante da presença...
meses...meses...meses...
A separação...dele.
O meu afastamento, a procura dele...as tentativas de explicação..as justificações ou tentativas.
O dissecar dele...a minha tentativa de não ver...
A presença física, um café...a Gulbenkian!
O receio do toque...e o toque quente, forte, desejado! O baixar da guarda.
O arrependimento, o afastamento...a tentativa de manter longe, a contradição emocional.
A ainda separação dele...
A minha relação.
O meu mau estar quando não estou, a procura do que não tenho...o saber onde gostava de estar. A ilegitimidade de achar que não era válido.
A tomada de atitude dele para uma nova vida...separado.
A procura dele por mim...
As pressões!
As infinitas pressões, todos sabem o que é o melhor...todos opinam, todos sabem como é...todos querem que fique onde não quero ficar, onde não estou feliz.
Será que posso ser feliz?
...tentar?...
E se me arrependo? e se deito tudo ao ar? e se o que procuro afinal é uma ilusão? e as famílias? minha, dele...dos outros?
e a percepção de um "porque?"...
Porque tenho de levar o MUNDO às costas q ninguém se preocupa com o meu pedaço de felicidade? Será que alguém vai pensar nele sem ser eu?
Decisão...rescisão...separação, minha.
Tentativa de afastamento...limpar a mente. A percepção do caminho a seguir...a não-conclusão desse mesmo caminho. A afirmação que o quero descobrir...
...diariamente, contigo!
...com eles...
...com a bagagem...
...a tua bagagem...
...a minha bagagem...
...os meus medos...
...as tuas certezas...
...nós, puros!
Sem comentários:
Enviar um comentário